sexta-feira, 23 de novembro de 2007

A noite das mil e uma histórias!
Foi uma noite muito especial, onde podemos, enfim, apresentar a contação da nossa história, trabalho realizado com muita dedicação e alegria.
Porém esta noite foi apenas o desfecho de uma série de acontecimentos e experiências deste grupo do qual fiz e faço parte. Foi MARAVILHOSO interagir e aprender com meus colegas de grupo. Quantos momentos puderam ser vivenciados durante os encontros para estruturarmos a história e posteriormente para ensaiá-la!
Descobri e encontrei amigos de verdade, pessoas que me apoiaram e que, sobretudo me ensinaram de forma sutil e ao mesmo tempo intensa.
Estou experimentando momentos ímpares nesta caminhada na Universidade! Me sinto, muitas vezes, privilegiada em poder participar destes momentos! (acreditem estou emocionada!)
Lembrarei pelo resto da minha vida a história do “Patinho que não aprendeu a voar”, e tenho certeza que meu grupo também, pois a nossa amizade e união foi a melhor coisa que poderia nos acontecer!
Gostaria de agradecer ao meu grupo, Catiane, Gleice, Deise, Edivan, Cristiane, Simone, Josiqueli, Tanara, Carem, e estenter este agradecimento a professora Maxi, que talvez nem saiba, mas está promovendo muito mais do que aprendizagens, está colaborando na construção de verdadeiras e eternas amizades!!!
Um grande abraço, Gislaine.

Nenhum comentário:

PORTFÓLIO DE APRENDIZAGENS - UFRGS


Olá, sejam muito bem-vindos ao meu portfólio de aprendizagens...
Este ambiente foi criado com objetivo de registrar as aprendizagens obtidas nas diversas interdisciplinas ao longo deste curso, bem como poder desenvolver o hábito de refletir sobre nossa caminhada e poder transmitir de forma organizada e coerente cada descoberta, agilizando assim o processo de resgate destes registros.



Graduanda: Gislaine Cardoso Aguiar
email: gislainecardosoa@gmail.com

"Não é possível refazer este país, democratizá-lo, humanizá-lo, torná-lo sério, com adolescentes brincando de matar gente, oferecendo a vida, destruindo o sonho, inviabilizando o amor. Se a educação sozinha não transformar a sociedade, sem ela tampouco a sociedade muda."
PAULO FREIRE